top of page
ivam2.jpg

ESPETÁCULO DE OS SATYROS COLOCA EM CENA A DEPRESSÃO

Caique Diniz, Fernando Claure, Leonardo Rinaldi e Késsy Balog

Com a importante missão de ser a última atração do “A Vida no Centro” de 2020, o monólogo “Todos os Sonhos do Mundo”, de Ivam Cabral, do grupo teatral Os Satyros, tem direção de Rodolfo García Vásquez, e fechou magistralmente a edição online do evento.

Monólogo chama atenção, pois foi a primeira peça a cumprir temporada após o início da quarentena, já sendo vista por mais de 4 mil pessoas nas plataformas digitais, de acordo com o site da companhia “Os Satyros”, do qual, Ivam é co-fundador.

A peça tem como tema principal a depressão, que hoje está presente na vida de Ivam. O ator se conecta totalmente ao seu público ao narrar diversas histórias ficcionais, mas mescladas com a sua realidade, fatos que marcaram sua vida, desde a infância na pequena vila onde morava até o momento em que o ator foi diagnosticado com bipolaridade e depressão. A peça assim aborda assuntos que são de extrema importância, principalmente nestes tempos de pandemia e isolamento em que estamos vivendo atualmente.

Além dessas diversas histórias, Ivam encontrou uma forma espetacular de inserir passagens poéticas de autores como Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, entre outros. Fato esse que deixa o telespectador ainda mais atento ao espetáculo.

Assim como todos os eventos presentes nesta edição de A Vida no Centro, o monólogo também precisou se adaptar às plataformas online. Muito mais do que apenas falar para seus espectadores através de uma câmera, o ator agora interage com diversos elementos, como os vídeos, as luzes, figurino, todos com total interação ao clímax da peça.

A peça continua em cartaz todos os domingos às 20h e nas segundas às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla.com.br, mesmo portal onde será transmitido o espetáculo.

Espetáculo de Os Satyros coloca em cena a depressão: Trabalhos
bottom of page